sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Como começou...

Tudo começou em Janeiro de 2007 com a ida ao Lisboa-Dakar2007...

Era muito cedo, já não me recordo bem mas deveriam ser umas 5h30 da manha, quando duas FZS partiram de Coimbra rumo a Comporta do Alentejo para ver a primeira etapa do mítico Lisboa-Dakar 2007. Eu ia na mota do The Designer #76, à pendura isto porque as duas rodas ainda não tinham chamado por mim, e na outra mota ia o "Douradinho".

O grupo aumentou na A1 quando chegou o "Pizza Hut", o "Para cima é que vai ser a dar...", o "Sr. da mota grande" e o "Aperta parafusos quase até partir". E lá fomos nós com um nevoeiro incrível rumo à 1ª etapa do Lisboa-Dakar e a fintar os acidentes na A2!

Depois de chegarmos ao local e de estacionar as meninas...decidimos que devíamos comer qualquer coisa...foi quando descobrimos, eu e o The Designer #76, as sandes que a Mimi nos tinha feito... Era Incrível...demoramos em média 20minutos para comer um "pãozinho"...Para entenderem, aquele pão dava para duas refeições!!! Mas como ela diz: "Passaram fome???Pois...claro que não"!!

As motas passavam mesmo a nossa frente!!! Foi uma sensação fantástica...foi aí que decidi...Também quero uma mota!!

Depois de passarem as motas, vieram os carros e os camiões...abandonamos o local depois do Camião da Elisabete Jacinto ter passado!! E ai voltámos para cima...para a nossa terrinha!!

Durante a viagem, uma ideia infeliz surgiu depois de todos os kms que já tínhamos feito...em Santarém lembraram-se de ir pela nacional...o tempo que demorámos...Mas chegámos!!

Foi esta jornada que me fez adorar motas...e que me fez comprar a PI!

Aproveito para agradecer ao The Designer #76 ajuda para colocar a PI a rolar...linda de morrer!! E a minha namorada e aos pais dela a paciência para me ajudarem a tirar a carta!!Ehehehheheh...sim porque não foi fácil aturar-me, era só teorias...correctas, claro!!!


The Engineer #81

2 comentários:

Lya disse...

Eu gostava de saber k teorias foram essas.. vindo de ti

heheheheheh

Unknown disse...

Ora aqui está um belo local (um BLOG) para deixar as crónicas que fazemos com os amigos e não estão relacionadas com o forum FZ6.
Quem devia ver isto era o ED_V.
Um abraço companheiro e gostei deste espaço.